sexta-feira, junho 17, 2005

Os presentes vêm sempre juntos / Presents always come in pairs

Pois é, esta semana começou e terminou com presentes: na segunda deram-me uma máquina digital, e hoje recebi uma encomenda da minha SP! Segue-se a foto e os meus comentários... (Sobre a minha prendinha para a SP-r não posso falar, é segredo!)

This has been a good week! On Monday I received a digital camera, and today I received a package from my SP! Here is the photo. (I cannot talk about my SP-r package, it's a secret!)



São três meadas de mistura algodão/acrílico, macio, de uma cor indefinida entre o laranja, o salmão e o tijolo. É mais claro do que a foto mostra. Eu gosto! Quando tiver tempo (que me vai faltando :( ), será para um top de Verão, ainda não decidi qual. (Quantos metros serão?) Por cima delas, um bilhete da minha SP. À frente, dois postais do Porto, cidade que está no meu coração... E finalmente, um envelope cheio de "selos" do SP5. Obrigada, amiga!

Three skeins of cotton/acrylic yarn. It's soft, the colour is nice, I like it. It's lighter than the photo suggests. When I have more time, I will knit a summer top with it. A note from my SP, and two postcard from Porto, a city I love. And the package was full of SP5 "stamps". Thanks, pal!

Sem comentários:

 

Creative Commons License
This work by Knit_tgz is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Unported License