segunda-feira, janeiro 28, 2008

Tenho de arrumar/Need to tidy up

I'm tired, I will not translate all into English. Below you can find a list of links to motivate me to tidy up my room, which is also suffering because of my dissertation. And the last one, that makes me think I need to change my ways... I usually multitask, and maybe that's one of the reasons why I have a hard time focusing and am tired all the time!

----------
Pois, não é só o blogue que sofre com a fase final (ufa!) da tese. O meu quarto está uma desordem. E preciso mesmo de o arrumar, para poder pôr lá umas jarras bonitas, coloridas e crafty, já a preparar a Primavera! Também gosto muito de cestos, mas não sei se teria coragem de fazer um em crochet...

Mais links: quadros em tecido, organizador de carteiras, desenhos para etiquetas de presentes (ou para bordar, ou...), tapete usando t-shirts velhas, e um exemplo de organização.

Ah, e uma coisa que me faz pensar que tenho de mudar os meus hábitos de multitasker: Multitasking makes you stupid and slow. Se calhar é por isso que tenho dificuldade em concentrar-me e fico cansada vezes demais!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que está no fim!

Obrigada pelos links, tem coisas bem giras!


Bjs

Mónica

 

Creative Commons License
This work by Knit_tgz is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Unported License