sábado, abril 01, 2006

Project spectrum


Novo mês no Project Spectrum: Abril é o mês de laranja e amarelo. Que material tenho eu laranja e amarelo para trabalhar? 1) a linha em tons de fogo que a Sharon, minha SP7, enviou; 2) merino laceweight, laranja; 3) merino para fiar, laranja; 4)uma meada de merino 6-ply, alaranjada; 5) linha laranja que a Filomena, minha SP5, me deu; e finalmente 6) Bouclé amarelo torrado!

Conclui-se que: gosto mais de laranja (em particular cor de tijolo) que de amarelo [verdade], que o laranja me fica melhor que o amarelo [há tons de amarelo que me ficam bem, mas não são fáceis de encontrar], e que me ofereceram linhas laranja e não amarelas. Ainda assim, há tons de amarelo de que gosto, mas pondo-me a pensar, acho que só tenho duas peças de roupa amarelas, uma t-shirt e uma camisola. Curiosamente, ambas cor-de-mostarda.
---

New month in Project Spectrum: April is for orange and yellow. What orange and yellow fibery things have I to work with? 1) the fire coloured yarn that Sharon, my SP7, sent me; 2) orange merino laceweight; 3) orange merino roving; 4)one skein of orangy merino 6-ply; 5) orange yarn that Filomena, my SP5, gave me; and finally 6) dark yellow bouclé!

We can conclude that: I prefer orange (and mostly brick colour) to yellow [true]; that orange suits my skin colour better than yellow [some kinds of yellow look nice in me, but they're hard to find]; and that people give me orange yarns, not yellow ones. There are kinds of yellow I like, but I must admit I only own 2 yellow garments, a t-shirt and a sweater, both mustard colour!

Sem comentários:

 

Creative Commons License
This work by Knit_tgz is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Unported License