quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Finalmente/ At last

Enviei o correio hoje: Filomena, Mamã Martinho, Isabel e Desenho Desanimado, e ainda Ana Paula, desculpem a demora e espero que gostem!

-----------------------------
No topo até eu ter enviado o correio:/ On top until I go to the post office:


Peço desculpa às pessoas a quem prometi enviar alguma coisa (as linhas que ofereci (e, já agora, ainda há uma em oferta) ; e café), dado que ainda não tive tempo de ir aos Correios. Vou tentar fazer os envios ainda em Dezembro, na pior das hipóteses no princípio de Janeiro, mas eu aviso-vos por email.

I apologize to the ones to whom I promised to send something (the yarns I have given away (and, by the way, there's still one unclaimed) ; and coffee), as I have not had time to go to the Post Office yet. I'll try to send everything still in December, worst case scenario in the beginning of January, but I'll email you then.

(Nota/Note: Obviamente, avisei as pessoas por email também. / Obviously, I emailed everybody too.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Não te preocupes com a minha linha, pois como te disse tenho outros trabalhos e mão e aquela pode sempre esperar mais um pouco.
Normalmente não gosto de deixar comentários no meu proprio blog, por isso que venho aqui escrever!
Depois quanto ao papel pardo, acho que na Papelaria Fernandes encontras, ou então em qualquer outra papelaria também deves encontrar.
A estola da Filomena, tenho ideia de que ela já fez uma igual, mas também não me lembro de onde ela tirou o modelo, apesar de também me ser familiar. Tens sempre a opção de lhe perguntar.
Depois agradeço os comentários, são sempre bem vindos, como sabes!

Bjs

Mónica

Anónimo disse...

Oi T.

Os pavões eu tirei de uma revista. Não a tenho, mas acho que tenho lá a cópia se quizeres.

Bjs

Mónica

 

Creative Commons License
This work by Knit_tgz is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Unported License