terça-feira, dezembro 13, 2005

Secret Pal 6

Enviei hoje a minha última encomenda para a minha SP6-r (a moça a quem dou presentes). Logo que ela receba, digo-vos quem é. Foi um prazer corresponder-me com ela e acompanhar as malhas dela! Ela tricota bem mais que eu! E passou as férias de Verão... em Portugal!

I sent today my last package to my SP6-r (the one I was spoiling). As soon as she receives it, I will tell you who she is. It's been a pleasure to know her and see her knits! She knits a lot more than me! And she spent her Summer holidays... in Portugal!

Curiosamente, a minha SP6 também me contactou hoje, para acertarmos os pormenores do envio da minha última encomenda-presente. Em vez de me enviar uma em Novembro e outra em Dezembro, ela vai enviar-me só uma, maior, hoje ou amanhã. Estou ansiosa por saber quem é! Só sei que é inglesa...

Funnily enough, my SP6 emailed me today, to check a few details about sending my last package. Instead of sending two smaller packages in November and December, she decided to send me a bigger one in December only. I'm looking forward to know who she is! I only know she is English...

Já estão abertas as inscrições para o Secret Pal 7. Não sei ainda se me vou inscrever ou não, ando com pouco tempo e pouco dinheiro também! Posso também inscrever-me noutra troca de presentes menor (já encontrei uma). Logo se vê... Acho que só decido em Janeiro.

Inscriptions in Secret Pal 7 are already open. I don't know if I will be there or not, I'm not having enough time and also not enough money! I can try a smaller present exchange instead (I have found one). We'll see... I think I will only decide in January.

Tem sido uma experiência agradável. Conheço outras tricotadeiras, vejo as suas malhas, começo a conhecer as pessoas também, dou presentes, recebo presentes e... finalmente tenho uma stash que se veja! Estou tão feliz :)

It has been a pleasant experience. I meet other knitters, I see their knits, I start to know the person behind the knitter, I give presents, I receive presents and... I finally have a decent stash! I'm so happy!

Sem comentários:

 

Creative Commons License
This work by Knit_tgz is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Unported License