quarta-feira, janeiro 10, 2007

Cor / Colour

Enquanto me vejo impedida de tirar fotografias ao meu colorido Lizard-Ridge em progresso (quase 25% já tricotado!) e outras coisas coloridas, vingo-me mostrando misturas de cores que encontrei online e que me seduziram.

While I am forced not to take pictures of my colourful Lizard Ridge in progress (25% almost done!) and other colourful things, at least I'll post about colour combinations I found online that seduced me.

Link para brincar com cores: Random Stripe Generator.

Seda reciclada de saris: / Recycled sari silk:

Do mestre Kaffe Fassett/From the master Kaffe Fassett:


















Meias combinando linhas diversas com uma cor principal/Scrapsocks which combine several colours with one main colour:

Variações deste padrão/Variations on this pattern:




3 comentários:

Anónimo disse...

Lindas as cores!
Reconheço uma das imagens ;-)

Bjs

Mónica

Desenho Desanimado disse...

Tenho pena de não podermos ainda ver as tuas fotos, mas estas imagens realmente enchem o olho!
Que cores!

Anónimo disse...

Fun! All are gorgeous, although I absolutely love the Kaffe F. blanket

 

Creative Commons License
This work by Knit_tgz is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Unported License