terça-feira, janeiro 02, 2007

Grrr...

Tinha eu planeado escrever hoje com montes de fotografias (de presentinhos relacionados com a malha, de linhas, revistas e do Lizard Ridge em andamento), tirei as fotos com boa luz solar, e quando cheguei ao gabinete a minha máquina digital apagou-as quando a liguei ao PC! (O que esperava eu de uma máquina gratuita?)

Feliz Ano Novo!

------------

I had planned a post with lots of pictures (from knitting-related presents, from new yarns and magazines, and from my Lizard Ridge WIP), I took a bunch of pictures in nice sunlight, and when I got to my office the digital camera erased them when I connected it to the PC! (What else to expect from a free digital camera?)

Happy New Year!

1 comentário:

Anónimo disse...

isso é muito mau, mas tenta novamente pode ser que de! Eu estou super curiosa para ver as fotos!

Bjs

Mónica

 

Creative Commons License
This work by Knit_tgz is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Unported License