sábado, janeiro 27, 2007

Sins e nãos

Este tema é um tema sensível, e estive quase quase a não blogar sobre ele. Afinal, os leitores mais assíduos sabem que sou católica, e provavelmente supõem que isso me leva a preferir uma lei que, a uma mulher em dúvida, torne mais difícil a opção pelo aborto, uma lei que talvez nalguns casos faça a mulher ou aqueles que a querem aconselhar nesse sentido recuar. Supõem bem. Mas ia manter o meu não em silêncio, reservado aos que me são íntimos e com quem já discuti o tema muitas, muitas vezes. Íntimos que concordam e íntimos que discordam, mas íntimos com quem posso explorar o tema com o respeito e profundidade necessários, que me parecem difíceis de conseguir aqui.

Daí o silêncio, que apenas quebro agora. Para vos remeter a este testemunho que se me deparou no deambular por blogues de tricotadeiras.

Regresso ao silêncio, e a postas mais ligeiras.

Sem comentários:

 

Creative Commons License
This work by Knit_tgz is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Unported License